sábado, 26 de dezembro de 2009

Tempo de festa


O Natal foi ontem e para mim foi maravilhoso, porque será que eu amo o Natal? Talvez por causa das luzes, ou os presentes, ou a reunião de familia, mas essa é uma resposta para outro post.
Todo ano parece que essa época demora para chegar, por isso a ansiedade sempre é grande, mas esse ano tudo passou muito rapido, 2009 foi um ano marcado por emoções, com certeza, e marcado por muitas pessoas especiais que eu conheci. Por isso eu só tenho que agradecer, primeiro a Deus e depois a todas as pessoa que fizeram parte da minha vida esse ano, em uma conversa, um sorriso, um choro, qualquer coisa, muito, muito obrigada.
A vida é muito mais do que imaginamos, por isso temos que aproveitar cada momento com as pessoas que amamos. Agora, o ano terminou, e mais uma etapa da vida começa, um novo ano, com novos desafios, novas pessoas, e tudo novo, mas nada de retroceder hein? Vamos evoluir em todos os sentidos, tudo novo e melhor do que antes.
Nesse espírito de felicidade de fim de ano eu quero desejar a todos um ótimo Ano Novo, do fundo do meu coração, que você seja muito feliz em 2010, que faça as escolhas certas, que dê o seu melhor em tudo que vá fazer, que você seja uma pessoa completa e melhor para você mesmo e para os outros.

PS.: ultimo post do ano, assim espero, pelo menos.