sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

pessoa incomum

Você conhece aquele tipo de pessoa que só se vê nos filmes de comédia romântica? Aquele que te alegra mesmo quando a sua alma chora. O tipo de pessoa que tem aquela risada calorosa que te convida a rir junto. Aquele com uma beleza própria, indefinível, que te obriga a observá -lo por horas sem se cansar, porque a beleza dele não é somente externa, ele tem um coração imenso, tão belo quanto uma manhã de sol. 
Uma pessoa invejável, eu diria, que consegue atrair atenção de todos que estão a sua volta, autentico, sincero, simpático, gentil e um pouco sensitivo na minha opinião. Sempre rodeado de amigos, tem poucos, mas são todos verdadeiros. Aquele tipo que não chamaria atenção no meio de uma multidão, mas se você parar para apreciá-lo verá a imensidão que existe nele.   
Além de tudo, ele sabe conversar, sempre tem as respostas palavras certas, gosta de ser amigável, contar sobre si, ser um livro aberto, (poderia conversar com ele dias e dias).


O único problema? Ele não existe, talvez seja parecido com alguém, uma mistura de conhecidos, mas é apenas fruto da minha imaginação. Vive assombrando meus pensamentos, sem ao menos ter os seus próprios, é aquele por quem espero, que um dia eu desejo encontrar...