sábado, 23 de janeiro de 2010

Vivendo um conto de fadas

"You'll be the Prince
And I'll be the Princess
It's a Love Story
Baby just say Yes" Love Story - Taylor Swift 



Início empolgante não acha? Talvez você esteja esperando um texto sobre como encontrei um príncipe e estou vivendo aquele momento feliz da minha vida, mas você está enganado. "Vivendo um conto de fadas" é um titulo que eu almejo muito possuir um dia, mas esse dia não chegou.
Na verdade, talvez eu nunca viva um conto de fadas; talvez eu esteja no momento de gata borralheira; talvez eu nem ou menos seja uma princesa; talvez eu seja ansiosa demais...
Mas, por que o meu príncipe não chega num cavalo branco para me resgatar? Por que eu só amo os príncipes sapos errados? Por que é tudo tão implícito? Por que eu faço tantas perguntas?
Eu quero o meu par perfeito, quero o amor da minha vida, quero aquele que me ame do jeito que eu sou. Acabo de descobrir que não sou paciente.
Isso me causa um sofrimento, uma angustia e uma esperança desconsoladores, porém, onde será que estas óh meu querido ! Príncipe, eu estou clamando por você, por que não vem me buscar? Eu sei que não sou tão bonita, sei que sou teimosa, chata, impaciente, mas eu te amo ! Isso não basta para você?
Deus, o que há de errado comigo? Será que estou enlouquecendo? Tudo bem, chega de perguntas ! Quero respostas, quero meu príncipe e quero o meu "felizes para sempre". 
Calma Luiza, calma, sempre vale a pena esperar por um grande amor...
E por que demorei pra chegar a essa conclusão? 

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A hora certa.




Tudo na vida tem uma hora, um momento certo e especial preparado por Ele para acontecer, por isso eu vivo em uma espera constante, por você, por Ele, pelos acontecimentos, pelas datas, por aquele momento. Sempre ansiosa, claro, mas tentando ser o mais paciente possível. 
Também tenho esperado para falar sobre o que eu sinto, sobre uma pessoa que conheci, sobre meus medos, meus desejos... mas eu sei que hora não chegou. Eu quero dizer para todos, mas tenho medo do que vão pensar, quero ser uma pessoa diferente em relação ao amor, quero ser mais corajosa, mais determinada, mais sensata, mas a hora não chegou a ainda !
Que tempo é esse que não passa? Que dias são esses que não terminam? Que minutos são esses que parecem séculos? Queria que fosse tudo rápido para que o nosso *felizes para sempre* começasse.


Calma, luiza, o tempo voa, os dias são curtos, e as horas não bastam para uma vida inteira.