quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A hora certa.




Tudo na vida tem uma hora, um momento certo e especial preparado por Ele para acontecer, por isso eu vivo em uma espera constante, por você, por Ele, pelos acontecimentos, pelas datas, por aquele momento. Sempre ansiosa, claro, mas tentando ser o mais paciente possível. 
Também tenho esperado para falar sobre o que eu sinto, sobre uma pessoa que conheci, sobre meus medos, meus desejos... mas eu sei que hora não chegou. Eu quero dizer para todos, mas tenho medo do que vão pensar, quero ser uma pessoa diferente em relação ao amor, quero ser mais corajosa, mais determinada, mais sensata, mas a hora não chegou a ainda !
Que tempo é esse que não passa? Que dias são esses que não terminam? Que minutos são esses que parecem séculos? Queria que fosse tudo rápido para que o nosso *felizes para sempre* começasse.


Calma, luiza, o tempo voa, os dias são curtos, e as horas não bastam para uma vida inteira.

Nenhum comentário: