sábado, 23 de janeiro de 2010

Vivendo um conto de fadas

"You'll be the Prince
And I'll be the Princess
It's a Love Story
Baby just say Yes" Love Story - Taylor Swift 



Início empolgante não acha? Talvez você esteja esperando um texto sobre como encontrei um príncipe e estou vivendo aquele momento feliz da minha vida, mas você está enganado. "Vivendo um conto de fadas" é um titulo que eu almejo muito possuir um dia, mas esse dia não chegou.
Na verdade, talvez eu nunca viva um conto de fadas; talvez eu esteja no momento de gata borralheira; talvez eu nem ou menos seja uma princesa; talvez eu seja ansiosa demais...
Mas, por que o meu príncipe não chega num cavalo branco para me resgatar? Por que eu só amo os príncipes sapos errados? Por que é tudo tão implícito? Por que eu faço tantas perguntas?
Eu quero o meu par perfeito, quero o amor da minha vida, quero aquele que me ame do jeito que eu sou. Acabo de descobrir que não sou paciente.
Isso me causa um sofrimento, uma angustia e uma esperança desconsoladores, porém, onde será que estas óh meu querido ! Príncipe, eu estou clamando por você, por que não vem me buscar? Eu sei que não sou tão bonita, sei que sou teimosa, chata, impaciente, mas eu te amo ! Isso não basta para você?
Deus, o que há de errado comigo? Será que estou enlouquecendo? Tudo bem, chega de perguntas ! Quero respostas, quero meu príncipe e quero o meu "felizes para sempre". 
Calma Luiza, calma, sempre vale a pena esperar por um grande amor...
E por que demorei pra chegar a essa conclusão? 

Nenhum comentário: