terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Meninos



Assunto complicado. Na minha opinião, eles são estranhos, querem muitas coisas ao mesmo tempo, dizem que não querem nos magoar quando já estão nos magoando, dizem que precisam de nós, mas na primeira oportunidade nos descartam como se fôssemos um objeto de uso. Nem todos são safados e galinhas, mais todos eles são bobos, sim, bobos, não importa a idade; o de cinco anos é tão bobo quando o de cinquenta, acreditem.
Mas é incrível o jeito como nos apaixonamos facilmente por eles, bastam um "eu te amo" e um "você é linda" para que nosso coração comece a bater mais depressa quando ele se aproxima, ou quando o seu nome aparece online no messenger.
Bom, é díficil conviver com eles, mas é muito mais difícil viver sem eles.

Ps.: post dedicado a minha melhor amiga que tem um menino bobo na sua vida.

O Amor

nunca escolhemos de quem gostar, você simplesmente ama tudo naquela pessoa, o jeito como ela sorri, anda, se veste, implica com você ou te faz rir de qualquer bobagem. Quando amamos ficamos bobos, sim, o amor também serve para atrapalhar os pensamentos, para falar a verdade é o que ele mais faz, atrapalha pensamentos.
Mas o pior é quando não sabemos se somos correspondidos, uns sofrem em silencio, outros contam para poucos amigos, mas o sentimento é sempre o mesmo, de angustia e expectativa.
Depois da revelação você se sente aliviado, mas a angustia continua, você ainda não sabe o sentimento do outro, e quando vem a resposta a angustia acaba e nos sentimos leves, mesmo que a pessoa não goste de você, agora, não me pergunte porque, eu também não sei.

"Te αmo pelαs coisαs que você fαlα, te αmo pelαs αtitudes que você tomα. Te αmo pelo seu jeito, te αmo pelα forçα que você me dα. Te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim, te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor. Te αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complemento do outro. Te αmo pelαs históriαs que você jα pαssou comigo. Te αmo porque eu te ensino αlgumαs coisαs e αprendo muitαs com você.Te αmo porque você me faz rir, mαs me deixα αssustαdo com αs suαs brincαdeirαs tão feitαs com verdαde. Te αmo simplesmente porque te αmo, porque é um αmor inexplicável e sincero !" http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=69380249

PS.: post dedicado a uma amiga que sofria de paixonite aguda, mas agora vai ser feliz para sempre com o seu príncipe quase encantado *-*

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Saudade

palavrinha complexa não? ou melhor, sentimento complexo.
porque sentimos saudades? pergunta sem resposta, pelo menos para mim.
Tenho saudades de um tempo que não volta mais, de uma velha amizade, que não volta mais. E quando você vê aquela pessoa, e sente aquele aperto. Agora você é um estranho para ela, mas no passado, vocês eram melhores amigos. Agora, as risadas foram esquecidas, os momentos foram apagados, e só resta o sentimento de saudade.

A vida é injusta. Fato. Porque não podemos ser amigos? Porque não podemos esquecer tudo? Não sei, quem sabe um dia eu descubra...
Mas agora já era, a vida te deu novos amigos, novas visões, um novo começo, o que nos resta é seguir em frente e sermos felizes, é isso o que todos querem afinal.

E agora o que resta é a recordação de um passado feliz, onde éramos melhores amigos.