terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O Amor

nunca escolhemos de quem gostar, você simplesmente ama tudo naquela pessoa, o jeito como ela sorri, anda, se veste, implica com você ou te faz rir de qualquer bobagem. Quando amamos ficamos bobos, sim, o amor também serve para atrapalhar os pensamentos, para falar a verdade é o que ele mais faz, atrapalha pensamentos.
Mas o pior é quando não sabemos se somos correspondidos, uns sofrem em silencio, outros contam para poucos amigos, mas o sentimento é sempre o mesmo, de angustia e expectativa.
Depois da revelação você se sente aliviado, mas a angustia continua, você ainda não sabe o sentimento do outro, e quando vem a resposta a angustia acaba e nos sentimos leves, mesmo que a pessoa não goste de você, agora, não me pergunte porque, eu também não sei.

"Te αmo pelαs coisαs que você fαlα, te αmo pelαs αtitudes que você tomα. Te αmo pelo seu jeito, te αmo pelα forçα que você me dα. Te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim, te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor. Te αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complemento do outro. Te αmo pelαs históriαs que você jα pαssou comigo. Te αmo porque eu te ensino αlgumαs coisαs e αprendo muitαs com você.Te αmo porque você me faz rir, mαs me deixα αssustαdo com αs suαs brincαdeirαs tão feitαs com verdαde. Te αmo simplesmente porque te αmo, porque é um αmor inexplicável e sincero !" http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=69380249

PS.: post dedicado a uma amiga que sofria de paixonite aguda, mas agora vai ser feliz para sempre com o seu príncipe quase encantado *-*

Nenhum comentário: