quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Amigo inesperado

"Devemos aceitar o que é impossível deixar de acontecer." William  Shakespeare


Estranho é como você entrou na minha vida e agora não sai mais. É estranho como eu me encantei com você, como eu amo falar com você, como eu amo a atenção que me dá, como eu penso diariamente em você. É estranho como eu me acostumei com isso facilmente.
É estranho como eu me sinto culpada por esse sentimento de amor. Mas que tipo de amor é esse? Afinal, somos bons amigos ao acaso e talvez eu esteja confundindo meu amor por você. Não sei ao certo, mas me tornei dependende de você, depende de falar sobre você, tão dependente que até sonho com você.
O mais estranho de tudo isso é que penso em mil maneiras de acabar com esse relacionamento, mas nenhuma me satisfaz, porque todas elas me afastam de você.
E agora amigo inesperado, o que faremos?  Vamos continuar nesse jogo de indiretas, escondendo ou talvez até atrapalhando nossos sentimentos? Teremos que magoar pessoas para assumir nossa história?
É estranho como penso em você enquanto ouço uma canção, é estranho o fato de eu estar confusa em relação a tudo, é estranho como eu sinto você de uma forma diferente...


"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você" (Cassia Eller) é a única coisa de que tenho certeza !