terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Aí sim fomos surpreendidos novamente


como sempre. hahahaha
O julgamento nunca vale a pena, nem o pré-conceito, nem pensamentos precipitados. A vida adora nos surpreender, com novas pessoa, novos rumos, novos sonhos, novos amores, novas palavras, tudo novo.
A vezes as mudanças são benéficas, mas no primeiro momento não conseguimos enxergar, ficamos cegos com as nossas expectativas precipitadas e a raiva nos domina porque não aconteceu como esperávamos, mas o tempo vai mostrando o que é certo e ficamos felizes de novo.
E por que essa dificuldade de esperar os acontecimentos? Por que não temos paciência? É porque nosso coração é agitado demais para esperar, nós somos ansiosos demais para ficar calmos. Embora saibamos que tudo tem seu tempo sempre ficamos eufóricos com o que vai acontecer.
A espera sempre vale a pena, acredite. Ele tem sempre o melhor para nós, só precisamos estar atentos para perceber isso.
No próximo ano e para o resto de nossas vidas, sejamos mais calmos, mais corajosos, vivamos a vida sem estresse, mas intensamente, sempre sorrindo, procurando a felicidade sem passar por cima de ninguém, dando valor aos verdadeiros amigos, sendo mais pacientes, pensando mais nas outras pessoas ao invés de pensar só em nós mesmos e sempre fazer tudo com muito amor.

2 comentários:

Unknown disse...

Siiim,esperar é sempre bom *_*

Malu Azzoni disse...

É porque nosso coração é agitado demais para esperar, nós somos ansiosos demais para ficar calmos.
Sei bem disso.
Muita paz ano que vem, Lú! Amor você.
Feliz 2010!