sábado, 12 de dezembro de 2009

Casamento

sm. 1. União solene entre duas pessoas de sexos diferentes, com legitimação religiosa e/ou civil; núpcias 2. Acerimonia dessa união 3. Aliança, união.

A marcha nupicial começa, a moça vestida de branco vai entrando lentamente em direção ao moço de terno no final do corredor, os convidados se emocionam.
Assim é um casamento, bonito, emocionante, divertido, mas quem nunca se casou não sabe como é a preparação.

Bem, mas quem já esteve perto de uma noiva desesperada sabe como é. Ela é responsável por tudo, roupas (de todos), decoração, comida, e etc, etc, etc.
Um dia antes de seu casamento, os preparativos ainda estavam sendo feitos, ela se casaria em uma chácara, a montagem das tesdas, tapetes, tudo estavam sendo feitos.
Nove horas da noite e a noiva não tinha enrolado seu cabelo (lisíssimo) sendo que o casamento seria de manhã.
Ela estava em prantos, chorava, esperneava, coitada da noiva. Na hora da depilação foi encontrado uma grama no seu dedão ! Misericórdia ! - ela dizia.
Depois que o cabelo estava enrolado, cheio de "bobis" ela não conseguia colocar os óculos e entrou em desespero novamente, a cabelereira chorava de rir, e a noiva desesperada, de novo.
Ela parecia a Dona Florinda do Chavez, mas no final tudo deu certo, como sempre e a noiva desesperada viveu seu momento de princesa, um casamento de filme, tudo lindo e maravilhoso.

Nenhum comentário: