sábado, 20 de fevereiro de 2010

Desabafo

Você gosta daquela pessoa, não é seu/sua melhor amigo/a mas você está sempre ao lado dela, faz questão de ser sincero e dizer o que pensa, sem falsidade, tudo com muito carinho e respeito, acima de tudo.
Essa pessoa já foi falsa com você algumas vezes, mas você não se importa, finge que nada aconteceu, não quer causar conflitos, muito menos mágoas, você não sente raiva, 
Um belo dia você descobre que ela fez de novo, apesar de ter se tornado uma rotina para você, isso te machuca, e como machuca, você se sente traído, se sente humilhado, se sente usado, se sente a pior pessoa do mundo, chora, para e pensa, você precisa se libertar da raiva que te consome, mas como fazer isso? Xingar a pessoa não ajudará em nada, e falar dela para os outros só piorará, você terá se tornado como ela. E agora?
A unica coisa a fazer é dizer a ela o que você sente, seja sincero como você sempre foi. Diga tudo o que está te causando mágoa, liberte-se, isso vai te fazer bem, não tenha dúvida, mas não esqueça que você precisa ter coragem, manter a calma, tudo vai dar certo !


PS: sorte e coragem pra mim (:

Nenhum comentário: