quinta-feira, 29 de abril de 2010

Indecisão

Half of my heart - Relação difícil de ser descrita. Certos dias me deparo com um você atencioso e gentil, até carinhoso, confesso. Em outros dias você se mostra infantil, insensível e aleatório. Alguns dizem que ainda gosto de ti, mas eu não sei ao certo definir esse sentimento, para mim, eles estão todos errados. A verdade é que gosto as vezes, eu gosto dependendo do seu e do meu humor, como se eu seguisse a lua. Por outro lado, também não quero gostar porque isso me faz sofrer, e eu sou uma pessoa contra sofrimento. Melhor esquecer. Acho.
"Half of my heart's got the right mind to tell you that, I can't keep loving you"


Halo - Gentil, carinhoso, atencioso, prestativo e encantador, é como um porto seguro para mim, a pessoa que me ama independente do que eu sinta, do que eu pense, aquele que ama a essência do meu ser, a ultima pessoa no mundo que eu pensaria em magoar. Aquele que além de tudo é meu amigo. Eu te amo, mas não o bastante, não da forma que desejamos. E ao mesmo tempo que eu não sinto, não quero que você sinta por mais ninguém. Tenho um sentimento egoísta em relação a ti. Isso dói, e dói muito. 
"It's the risk that I'm taking, I'm never gonna shut you out" 


Hey stephen - Difícil. Irreal. Melhor, improvável. Lindo. O tipo de garoto que com certeza chamaria minha atenção passando pela rua. Desejado, um pouco atencioso demais, isso chama a atenção de todas. Charmoso, carismático, quase perfeito. Quase. Improvável. Uma paixão platônica eu diria, que desperta os meus sonhos mais bonitos e fantasiosos, é, fantasiosos. Eu gostaria de tê-lo por perto, mas é longe, e improvável, tanto que até me esqueço quando estou com os pés no chão.
"'Cause I can't help it if you look like an angel" "Come feel this magic I've been feeling since I met you"

Um comentário:

Cam F. disse...

Eu adorei o blog , suas opinio~es tem sentido .
beiijo .
uma visinha? www.noconosco.blogspot.com