sábado, 3 de julho de 2010

Sei lá

Ando meio aleatória ultimamente, sem pensar muito, sem questionar, sem escrever - motivo pelo qual este se encontra as moscas - deixei de ser quem eu era, e eu realmente não sei se isso é uma coisa boa. Tá, as vezes as mudanças são boas, transformadoras e blábláblá, mas se eu for me tornar a mongolona (coisa dos meninos da classe) que eu ando sendo não quero então !  Caramba ! Porque crescer tem que ser tão difícil?  Não vou começar com nenhum momento nostalgia, mas é a pura verdade, crescer nos toma tempo, emoções, hábitos, pessoas e a vida, o que tá sendo bem chato. Ouviu crescimento, você é um chato !  Cansei, mas prometo que virei aqui com mais frequência. Sei lá.

Um comentário:

Cristiano da Silva disse...

muito bom a cumplicidade de mãe e filha e algo diferente digo porque sei como a minha irma e minha mãe são assim belo textoo!!

depois se puder me viste vou ti seguir bjo

http://dinamicasocial171.blogspot.com/2010/07/homem-tem-que-ter-pegada-primeira-fase.html#comments