quarta-feira, 3 de março de 2010

Amor Desconhecido

Eu não te conheço. Você não me conhece. Eu te amo. E você?
É impossível compreender como isso aconteceu, é impossível descrever o que eu sinto ao falar com você, é impossível pensar em minha vida longe de você. 
A partir do momento que me apeguei a você não me imagino longe, você é como uma válvula de escape, totalmente necessária e vital.
Eu imagino você, sinto você,  quero você, preciso de você, penso em você, mas não te conheço. 
As vezes parece que nos encaixamos perfeitamente, as vezes eu não te entendo, como se fôssemos apostos um ao outro.
O fato de não te conhecer não me influencia, no meu coração eu te conheço, e nele nós somos muito felizes juntos.
Mesmo você não dizendo, eu sei que precisa de mim, sei que me imagina, sei que pensa em mim, sei que sente minha falta quando me ausento, mas você me ama de fato? 
Espero que sim, porque eu realmente descobri o que significa um amor desconhecido, graças a ti. Obrigada. 


post dedicado pra minha melhor amiga, gabriela cimorelli 

Nenhum comentário: